Mude sua forma de PENSAR!






Não importa o que você tenha sofrido no passado! Derrotas, ilusões... não importa quem ou o que tenha impedido você de ser feliz todos esses anos! Hoje é um novo dia e Deus quer fazer você feliz. Ele quer fazer na sua vida muito mais do que você possa imaginar.

Talvez alguém te decepcionou, e você não tem forças para sair dessa situação, ainda que seus amigos e familiares tentem te ajudar, parece que nada dá certo, sua vida é como se estivesse andando em círculos, todo ano é a mesma coisa, mesma vida, mesmo sofrimento. Isso é mesmo revoltante!

Não seja passiva com essa situação, não deixe que seu passado determine seu futuro, mesmo que nesse momento você tenha acabado de passar por uma situação frustrante, isso já é passado, já foi, já era! Você tem que se levantar e decidir como vai viver sua vida daqui para frente.

Não deixe que nada e nem ninguém decida por você e a convença que sua vida não tem como mudar… isso é MENTIRA! A sua vida Pode Mudar Sim!

“Mude sua maneira de pensar, não fique curtindo seu sofrimento, seu passado”

Eu me lembro que por várias vezes, tentei dar cabo da minha própria vida, pois não era fácil viver num mundo somente meu, me sentia vazia e sozinha, era como viver no escuro e sem saída, sem direção. Não importava quantas pessoas estavam ao meu redor, eu sempre me sentia só, por mais que a minha família me desse amor e carinho, eu não conseguia ser feliz. Tudo que eu tentava fazer dava errado, eu não entendia o por que de tanta solidão.

Quando fui convidada pela primeira vez para ir a uma igreja Universal, recusei, pois não acreditava que pudessem me ajudar. Mas um dia eu decidi mudar, mesmo sem forças, EU DECIDI PEDIR A AJUDA DE DEUS, e foi assim que cheguei à igreja Universal, sem vontade de viver, sem esperança de uma vida melhor.
Minha vida mudou, a sua pode mudar também!

Postado por: Larissa

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital