Você esta no topo?

Ontem a noite eu estava conversando com uma amiga muito especial para mim, e acabamos que por conversar sobre a vida sentimental que esses últimos tempos tem sido um dos principais alvos do diabo pra destruir os jovens e afasta-los da presença de Deus.
Conversa vai e conversa vem e ela me disse algo mais ou menos assim:
Amanda você tem que ter prioridades, você é como uma maça e tem que ver se você esta no topo ou ali no chão fácil de ser pega, se você esta la no topo o camarada vai ter que suar pra lhe "pegar", ou seja para lhe conquistar, mas se você esta ali no chão é fácil, qualquer um pode pega-la, conquista-la facilmente.
E ela esta totalmente certa, não discordo de nenhuma palavra, achei essa comparação muito interessante e de grande valor, ainda mais por que as melhores maças estão no topo e como ela disse se você esta no meio qualquer chacoalhada a maça cai como uma fruta podre.
Sabe você tem que ser diferente por que o homem ideal, ele vai lutar para lhe conquistar, vai ter que suar muito e subir até o topo para lhe alcançar, mas para isso é preciso que você venha se valorizar, por que vai vim muitos querendo lhe conquistar mas se você for assim, muitos vão desistir e ficar com as que estão fáceis no chão, mas o que lutar e subir até o topo esse será o certo.
Foi mais ou menos isso que ela me disse, temos que nos valorizar meninas, não ir passando o telefone de primeira, ir elogiando...
Olha por mais que você esteja afim, esteja na dele, você não pode ser fácil,.
Sim temos que ser conquistadas por mais que estejamos gostando muito dele, quem tem que nos conquistar é ele.
Então assim como eu a partir de agora vou me dar o devido valor, e fazendo isso no momento certo eu não vou precisar nem pedir que Deus vai ser obrigado a enviar alguem, você não vai precisar nem pedir, mas se valorize, seja a pessoa certa para encontrar a pessoa certa.

Obrigado Luana da Cruz, por mais esse conselho, que a cada dia Deus lhe use pra estar ajudando mais jovens, você tem sido uma ótima amiga.

Post: Amanda Lara




0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital